Suporte BSNB

// Muito além

Obtenha Acesso a Todo o Suporte que Você Precisa

A Blue Sky Network oferece serviços de suporte de nível profissional a todos os proprietários de produtos.

Ativação, Documentos e Instruções

Informações de suporte para clientes atuais podem ser encontradas em seu portal SkyRouter.

Suporte ao vivo Baseado nos EUA

Nossa equipe especializada de profissionais de suporte técnico está localizada na Califórnia.

FAQs

Respostas a perguntas comuns sobre nosso suporte e serviço.

// Produtos

Ativação, Documentos Técnicos e Instruções

Você pode acessar a documentação do produto Blue Sky Network em nosso site de suporte. Obtenha acesso imediato a:

// por quê escolher a Blue Sky Network

Suporte por Telefone e E-mail

Nossas equipes de suporte técnico de Nível 1 e Nível 2 estão sediadas na Califórnia. Oferecemos 5 tipos de serviço / suporte para todos os nossos clientes, para que você possa escolher e receber o tipo de suporte ao produto de sua preferência. Cada um dos seguintes serviços é fornecido gratuitamente com qualquer solução / compra de sistema da Blue Sky Network:

Suporte Live Tier 1

Suporte por telefone ao vivo durante o horário comercial no Brasil.

Suporte Live Tier 2

Suporte por telefone ao vivo durante o horário comercial nos EUA.

Suporte por E-mail

Se preferir, você pode enviar um e-mail para nossa equipe de suporte e eles responderão prontamente às suas perguntas.

Serviço de Chamada de Emergência 24/7 ao vivo

Para produtos de aviação de instalação permanente, temos especialistas técnicos à disposição o tempo todo para ajudar.

Downloads de Documentos Técnicos

Acesse a documentação técnica aqui.