Produtos
BSN_BLOG_blue-sky-network-announces-skylink-availability-in-brazil

Blue Sky Network anuncia disponibilidade do SkyLink no Brasil

Receives Anatel Homologation and Is First to Bring Iridium Certus 100 to Region

San Diego, Califórnia, 13 de dezembro de 2021 – A Blue Sky Network anunciou hoje a disponibilidade de sua solução de gerenciamento de dados de modo duplo SkyLink para aplicações terrestres, aéreas, marítimas e IoT no Brasil. A Blue Sky Network obteve a certificação da Anatel necessária para vender seu produto SkyLink, tornando-se a primeira empresa a trazer o tão esperado serviço Iridium Certus 100 para o país.

“O Brasil é um mercado ideal para um produto como o SkyLink, que pode fornecer conectividade à Internet e um conjunto de recursos de IoT de e para qualquer lugar da Terra”, diz Arnaldo Vasconcellos, Gerente Geral da Blue Sky Network Brasil. “Nosso conjunto de recursos está perfeitamente alinhado aos desafios de conectividade que esses clientes enfrentam todos os dias, incluindo geografia e topografia exclusivas não cobertas por redes celulares.”

Como uma solução certificada Iridium Connected, o SkyLink é ideal para uso em áreas onde o serviço de satélite é necessário, a conexão celular é irregular ou os ativos estão entrando e saindo do alcance do celular. Este conjunto abrangente de soluções e dispositivos utiliza o Iridium Certus 100 para capturar e disseminar informações de missão crítica de qualquer local.

“Temos o prazer de ser os primeiros a oferecer esta solução de conectividade GSM e satélite de modo duplo em um formato pequeno, para garantir conectividade total, seja em terra, no mar ou no ar”, diz Gregoire Demory, Blue Sky Presidente da Rede.

Os clientes brasileiros podem se beneficiar muito dos aplicativos terrestres, aéreos, marítimos e IoT da SkyLink, que fornecem conectividade confiável em uma região robusta e vasta. A Blue Sky Network mantém um escritório em São Paulo e está bem posicionada para fornecer um alto nível de serviço aos clientes brasileiros em diversos setores, incluindo marítimo, gás, transporte rodoviário e agricultura de precisão.

About Blue Sky Network

A Blue Sky Network é uma fornecedora líder do setor de gerenciamento de frota de missão crítica, continuidade de negócios e soluções de análise operacional, atendendo clientes comerciais e governamentais em todo o mundo. Desde sua fundação em 2001, a Blue Sky Network tem sido um parceiro de escolha para rastrear, gerenciar e otimizar ativos de alto valor em tempo real em qualquer lugar do mundo para maior segurança, confiabilidade e eficiência operacional.

A Blue Sky Network está sediada em San Diego, Califórnia, com mais de 450 clientes e revendedores em mais de 50 países. Além disso, a Blue Sky Network possui certificação Anatel e mantém escritórios adicionais em São Paulo, Brasil, e Scottsdale, AZ. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Blue Sky Network, visite www.blueskynetwork.com ou ligue para +1 858-551-3894.

A Blue Sky Network é uma provedora de serviços Iridium e parceira de fabricação de valor agregado.

Publicado por BlueSky Network