News
PqTec

Blue Sky Network agora no PqTec: inovação e empreendedorismo!

A Blue Sky Network agora está presente no PqTec – o Parque Tecnológico São José dos Campos, um ambiente destinado à promoção da ciência, tecnologia, empreendedorismo e inovação. 

O PqTec promove a conexão entre empresas dos mais diversos portes e setores, desde de  institutos de pesquisa, universidades, políticas públicas e sociedade, no intuito de colaborar para o desenvolvimento das empresas e instituições vinculadas. 

A Blue Sky Network acredita no Brasil, nas suas empresas e institutos, e entende como a colaboração entre essas partes é fundamental para construir melhores alicerces de desenvolvimento tecnológico e econômico para o nosso país. 

Estamos presente em 3 iniciativas do PqTec para ajudar o cumprimento dessa missão. Sendo:  

Saiba mais sobre cada projeto e como a Blue Sky Network está envolvida neles. Leia mais…

Iniciativas do PqTec que contam com a participação da Blue Sky Network

pqtec Projeto APL TIC VALE 

O Arranjo Produtivo Local de Tecnologias da Informação e Comunicação (APL TIC Vale) é uma iniciativa do PqTec voltada aos setores:  Cidades Inteligentes, Indústria 4.0, Varejo e Agronegócio.

Seu intuito é congregar e fortalecer empresas do segmento através de ações de capacitação, networking, troca de experiência e expansão de negócios  nacionais e internacionais.

A Blue Sky Network colabora nesse projeto oferecendo soluções tecnológicas para gestão de ativos e conectividade para estes setores.

 

pqtec Cluster Aeroespacial Brasileiro

“O Cluster Aeroespacial Brasileiro foi constituído em 2006 para consolidar a cadeia produtiva aeroespacial e de defesa no Brasil. Ao unir forças de todas as empresas do segmento em uma grande rede de colaboração e sinergia, o Cluster estimula a competitividade no mercado local e global e fortalece os negócios de todos os portes.

O Parque Tecnológico é gestor do Cluster e utiliza toda sua expertise em conexão para promover inovação e empreendedorismo também às empresas associadas.”

Um dos principais focos da Blue Sky Network é levar tecnologia de ponta para o setor aéreo brasileiro. 

Nosso foco é fornecer rastreamento em tempo real através do SkyRouter que tem a maior cobertura global de ativos aéreos, de forma democrática aos mais diferentes tipos de frota, através de soluções customizadas.

Essas soluções de rastreamento acompanham o mais moderno dashboard de gestão de frotas aéreas, com comunicação direta com os nossos dispositivos de rastreamento e captura automática e semi automática de todas as informações necessárias para otimizar os custos, segurança e tomada de decisão das operações, além de contar com várias  funcionalidades avançadas que promovem maior controle e consciência operacional e promovem maior segurança e tempo de resposta.

Além disso, oferecemos conectividade em voo através do nosso dispositivo SkyLink, permitindo comunicação à bordo, e total comunicação entre piloto e torre de comando.

 

pqtecAGROPOLO VALE

“O AGROPOLO VALE é direcionado para empresas de base tecnológica que tenham como principal mercado fornecedores, produtores, processadores e logística do agronegócio.

A iniciativa intensifica a transformação do agronegócio por meio da incorporação de tecnologias aos sistemas produtivos e de consumo para o crescimento do agronegócio, com sustentabilidade econômica, social e ambiental, gerando valor ao setor.

O PqTec é gestor do AGROPOLO VALE e utiliza toda sua expertise em conexão para promover inovação e empreendedorismo também às empresas associadas.

O AGROPOLO VALE fortalece as empresas associadas a partir de troca de experiências, ações de capacitação, expansão dos negócios, conexão com potenciais parceiros e clientes e abertura de novos mercados, dentro e fora do país.

As empresas associadas atuam em agropecuária, mineração, agroturismo, meio ambiente e silvicultura.”

O agronegócio é um dos setores mais importantes do Brasil, e tem todo o respeito da Blue Sky Network.

A Blue Sky Network é líder na gestão de frotas e atua em parceria com os projetos através do “business continuity” e soluções SATCOM. Com produtos para  os segmentos da indústria de aviação, marítimo e terrestre, rastreando e gerindo ativos de alto valor agregado em tempo real de qualquer local do mundo.

Para saber mais sobre nossas soluções aplicadas nos projetos acima, clique abaixo:

SKYLINK

SKYROUTER

Entre em contato com a Blue Sky Network para saber mais como podemos ajudar a trilhar um futuro mais inovador, empreendedor e com conectividade para o Brasil!

Para  dúvidas ou maiores informações  clique aqui para falar com um de nossos especialistas.

Estamos à disposição, para que juntos possamos navegar  rumo a  um futuro melhor!